Trending

Duas Caras - Vou te Resolver [Letra | Lyrics - 2022]

 


LETRA | LYRICS

Título: Vou te Resolver

 

Intro:

Oh mana moça yeh

 

Verso 1:

Nossa, primeira noite/

Marginal, lua cheia , meia noite/

Mil e uma  juras de amor/

De costas, no capô

Observando as estrelas

Confesso, quero biscoito/

Prematuro? não concordo/

Bem maduro, 78/

Tudo sub controle

Uma embalagem de Gold/

We're on the road/

Tamos no mode

Couple goals/ babe

Faz uma pose

Tudo sigiloso

Nada vai po stories

Sou meticuloso/

Consumido pelo fogo do desejo/

Me seguro pra não te roubar um beijo/

Cavalo a chuva a espera do desfecho/

Sem pressão só cortejo/

 

Refrão:

Tudo será quando você quiser babe

Quando te sentires pronta

Sabes onde ir me encontrar

Leva o tempo que levar eu to apto pra ti

Pra te resolver

(Oh mana moça eh)

Pra te resolver

 

Verso 2:

Everybody's like, "He's no item, please don't like him"He

"He don't wife 'em, he one nights 'em!

Quando Duas metades que se encaixam

Ninguem trava o meteoro da paixão

Faz um desejo e inclui me na equação

Tanto doce deixa o nigga cheio de acção

Hmm quanta excitação

Mami fazes galopar meu coracão

 

Refrão:

Tudo será quando você quiser babe

Quando te sentires pronta

Sabes onde ir me encontrar

Leva o tempo que levar eu to apto pra ti

Pra te resolver


FIM!


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem